quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Mais Azul Que o Mar



Essa é mais uma da leva de composições que eu faço.
É claro que eu tenho mais para mostrar a vocês.Canções que falam de amor,e hoje em dia é tão difícil alguém tocar nesse assunto,não é mesmo?Ainda mais em verso e prosa.Espero que todos gostem desta balada romântica que aqui  vos apresento.Vamos lá!

Mais Azul Que o Mar
(Devanil Silva)

Bem mais que o infinito
Bem mais que a luz na imensidão
Bem mais que o brilho do sol e as estrelas
É ter você como par

Bem mais que o azul do céu
Mais forte que a própria razão
Maior que o oceano
É o que é difícil de achar

Nosso amor bem mais que uma canção
Bem mais que um poema 
É o que me faz feliz,é o que me faz pulsar
O meu peito de alegria imensa
Fui buscar tão longe só pra achar bem perto
Subo o mais alto dos montes pra você ver que eu sou o cara certo

Nosso amor é mais azul do que o mar
Mais que a água mais pura da fonte
Pra saciar
E a vida mais dura
Se torna mais branda
Quando arde essa chama você e eu

Nem o tempo apaga                       )
E que nada desfaça                         )2 vezes
Esse amor lindo que é meu e seu    )

Nenhum comentário: