terça-feira, 5 de junho de 2012

Coração Partido




Coração Partido
(Devanil Silva)



Mais uma vez estou sozinho
Sem rumo e também sem carinho
Sem ninguém pra conversar
Pra poder desabafar
Toda essa saudade que você em mim deixou

Um dia eu te dei o meu amor
Porém você por fim o desprezou
Mesmo assim ainda te amei
E em você eu me amarrei
Você me deixou e o meu desespero aumentou
Isso enquanto você nem quer saber de quem tanto te amou

De que adianta eu chorar
Se você não vem me consolar
E a minha vida sem você é só sofrer
Já não vale à pena lamentar
Por alguém que não soube me amar
Coração partido em pedaços por você

Já tentei diversas vezes te esquecer
E até um novo amor eu procurei
Fiz de tudo e mesmo assim
Nem sequer eu te esqueci
E nessa obsessão eu sei que vou pra sempre me perder
Porque é meu coração que quer a todo custo ter você

Nenhum comentário: